Uau, é das primeiras coisas que tenho a dizer sobre o filme que vi na passada noite. Sempre fomos habituados a cenas de ação e de suspense impecáveis, mas desta vez foi diferente, desta vez a Missão era mesmo Impossível, e tudo o que aconteceu durante o filme é impossível de imaginar, na minha opinião o filme esteve ao nível da nota máxima, mas teve três aspetos que tornaram isto possível:
O Primeiro é a cena de ação decorrida na Opera, uma cena cheia de ação, suspense e muito glamour, a música de background, tudo estava impecável naquela cena, acho que só visto, porque explicar o que vi é difícil neste caso!
O Segundo é as duas cenas de ação que se seguem, o segmento dentro de água que foi de cortar a respiração a quem estava na sala de cinema e ao próprio protagonista, e a cena de perseguição de Carro e posteriormente de motas, foram momentos de levar os fãs de ação a alucinar.
Por fim o terceiro e decisivo para tornar este filme a obra de arte que é, foi a sequência das cenas finais do filme, que eram por assim se dizer o contrário das cenas iniciais, deu realmente um toque de espetacularidade e beleza ao filme!
O filme tem ainda um fator positivo extra que é o ator, Tom Cruise, que ajuda a escrever o guião, produz, representa e não usa duplos nas suas cenas de ação, e sim ele ficou mesmo pendurado num avião para gravar o filme! Agora juntem todos estes fatores, mais a genialidade da sala IMAX e temos o filme de sonho, a minha cultura permite-me avaliar assim este filme:
Por: José Cunha
0 comentários:
Enviar um comentário