É noticia em todo o mundo da cultura POP que o reboot de “Quarteto Fantástico” da MARVEL distribuído e produzido pela FOX está ser um fiasco, mas porquê? O que faltou? Na minha opinião faltaram 3 coisas fundamentais:
A primeira é uma montagem no filme mais acertada, o filme focou-se muito na vida antes do Quarteto Fantástico, explorando pormenores desnecessários e tudo o que vimos do Quarteto Fantástico foi eles encarcerados numa base militar e posteriormente eles no Planeta Zero, corresponde nem a metade do filme.
A Segunda é a falta de ação, que é o essencial para qualquer filme de Super-heróis, é o ponto forte é a base dos filmes do género, este filme focou-se numa pequena batalha contra Doom que já é forte no planeta Terra, imaginem no Planeta Zero ele domina aquilo tudo, ele é todo poderoso, mas mesmo assim os Super-Heróis ganharam o dia em meia dúzia de minutos de pancada? Uma história muito pouco consistente neste aspeto.
A terceira e não menos importante é a falta da participação de Stan Lee, que desde sempre apareceu nas adaptações ao grande ecrã das personagens que criou, porém mais um falha grave.
O Filme como está resultaria se o final deixa-se tudo em aberto e saísse uma parte dois deste filme onde focaria-se na ação. Agora o filme não é tão mau quanto dizem mas não é fantástico nem está o nível da Marvel. Uma desilusão para os fãs.
Por: José Cunha
0 comentários:
Enviar um comentário