Home » » "Transporter: Potência Máxima" - Entre o mau e o péssimo

"Transporter: Potência Máxima" - Entre o mau e o péssimo


Bem, inicialmente, isto até adormecer ontem, ou seja cerca de 2 horas depois de acabar de ver o filme, eu até tinha gostado minimamente do filme mas após uma noite de sono percebi as várias faltas deste filme.

Eu sendo honesto afirmo que não vi os 3 primeiros filmes, e quem viu não gosta deste filme inicialmente porque mudou o protagonista e não é nada bom comparado a trilogia inicial, porém eu não vou entrar por esses princípios e vou analisar da prespetiva geral do que um filme deve ter.

O que arruinou o filme:
  • As cenas de ação embora gloriosas e bem feitinhas, são uma completa desgraça, em quase todos os filme de ação vemos que as cenas são praticamente impossíveis, mas vá a gente acredita, neste filme não podemos de todo fazê-lo porque são mais do irrealistas, são mesmo teórica e praticamente impossíveis!
  • A comédia que o filme têm é praticamente nula e as piadas que tem são claramente trabalhadas, isto é, alguém esteve bastante tempo a fazer aquilo ser engraçado, e mesmo assim não teve os melhores resultados.
  • Outro ponto, é a falta de dialogo, é não trabalharem uma história que tem muito potencial e fazerem algo claramente pouco pensado, culpo o realizador e os produtores neste aspeto, não o argumentista.


O que se aproveita do filme:
  • A interpretação foi até razoável, bastante até, os atores foram bem escolhidos e fizeram bem o seu trabalho
  • A história embora mal aproveitada e estruturada até tem o seu interesse.

Por: José Cunha


0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

AMC. Com tecnologia do Blogger.

Qual a estreia que mais aguardam de 2015?

Video

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores

GENRES

Video Of the Day

Facebook

 
Copyright © 2015 A Minha Cultura