Para iniciar esta critica, penso que será importante realçar que este filme nunca deu grandes espetativas ao público desde a revelação do trailer mas mais uma vez aqueles filmes que menos esperamos surpreendem-nos.
Inicialmente pensei em escrever a critica no modelo "O Melhor e o Pior" mas analisando bem, este filme não teve aspectos negativos relevantes, o filme é passando a expressão "Mais perfeito que Deus".
Começo pelo aspeto que mais me agarrou ao ecrã que foi a qualidade do IMAX 3D, já vi alguns filmes em IMAX e muitos outros em 3D regular, porém filmes que precisavam de um 3D mais realista e mais aprofundado falharam enquanto este filme que poderia bem passar sem o 3D, tem uma qualidade estupenda e que realmente dá o toque de realidade ao filme!
Quanto ao argumento, que para uns está "inacabado", "incompleto", eu acho que está mesmo bom, porquê? Porque o aspeto que mais divide opiniões é o final, que para mim, foi emotivo e mais do que bonito, foi bem pensado e aconselho a todos a ver, porque quando virem, ou vão perceber o que digo, ou vão realmente concordar com o "inacabado".
Eu aprecio estes filmes que não me dão grandes expectativas e depois são uns dos melhores e mais emocionantes filmes que já vi.
Confesso que estou a guardar um 20 para aquele filme que me faça mesmo cair o queixo, chorar e nem sei, berrar de emoção.
- Por José Cunha
0 comentários:
Enviar um comentário