Um filme tão doce e carismático que pode até ser visto múltiplas vezes, tão simples e suave que agrada a todo o tipo de fãs do cinema. Mas isto são apenas algumas das boas coisas que temos em "O Estagiário".
Esta história tão linda e tão profunda em termos morais que nos leva por uma viagem de cerca de 100 minutos em que podemos recolher tanto de um argumento brilhante, uma interpretação irrepreensível de Robert De Niro e Anna Hathaway, uma realização cuidada da brilhante Nancy Meyers, Mas acho que vos tentar convencer a ir ver este filme por especificações cinematográficas não irá ser muito certo, mas atentem ao que vos digo:
Este filme destina-se a ser visto por tantas gerações em conjunto, todos dos 13 em diante deveriam ver, uma história inspiradora de um homem que mesmo após 40 anos de trabalho, a morte da sua mulher, sentem que a reforma não está ser como esperava e decide candidatar-se a um programa de estágio numa empresa, liderada por jovens e para jovens. Tudo o que possam imaginar desde peripécias a toda dinâmica de um homem de 70 anos, numa empresa com funcionários abaixo dos 40.
Porquê que esta parte da história deve ser vista e interiorizada por todos porque inspira os seniores a não perder a esperança, a não ficar em casa, a viver a vida que lhes resta a fazer algo que os satisfaça!
A ideia da amizade entre uma jovem de 30 e poucos anos, e um idoso é incrível e inspirador para todas as gerações, porque embora ficção, mostra que ainda há esperança para um bom relacionamento entre estas duas gerações tão distintas e que um sábio idoso, pode ser o melhor amigo que podemos ter.
Deixem-se inspirar por este filme num cinema perto de vós!
0 comentários:
Enviar um comentário