Mais uma série da nossa coleção de estreia da Fall Season e desta vez trazemos a critica ao primeiro episódio da série "Limitless" que estreou recentemente.
Esta série segue os eventos começados no filme com o mesmo nome protagonizado por Bradley Cooper e Robert De Niro de 2011 que vê os seus eventos a continuarem, agora com outro individuo como protagonista.
O problema posto nestas séries, que seguem eventos de filmes ou de outra séries é as expectativas altas que os fãs tem acerca destas que acabam por desapontar, contudo, esta série começou relativamente bem.
Uma série que aborda assuntos sérios, problemas graves mas que consegue ter o seu ponto cómico sem ser em exagero, o toque realista, isto é, abordando um assunto considerado ficção-cientifica, poderiam perfeitamente ter abusado no conceito, mas não, usaram o conceito base dentro dos termos que são mais facilmente considerados possíveis. Um elenco jovem, interessante com muito potencial que une todas estas qualidades e nos deixa a esperar por mais desta série que teve um inicio bem interessante.
Ah, claro! E para agradar ainda mais, a série tem Bradley Cooper a viver a mesma personagem que viveu no filme, não sendo este agora o protagonista, mas brilhando e tendo o seu papel crucial na série.
Mais uma série que aconselho a verem, mas agora não para descontrair, mas para sentir emoção!
0 comentários:
Enviar um comentário